1. Prazo de entrega
O prazo de entrega definido pela Sanrad Uniformes Esportivos é definido de acordo com o CEP inserido no momento da compra e pode sofrer variações de acordo com a localidade.
É importante que no momento do recebimento do produto, o cliente guarde a nota fiscal para eventuais situações posteriores. Vale ressaltar que os produtos tendem a chegar antes do prazo estipulado, garantindo assim a satisfação do cliente.
Obs.: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento por parte do cliente.
2. Como faço para cancelar a minha compra?
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário, o cancelamento será automático à 00:00hs do dia seguinte do vencimento do mesno. Caso tenha escolhido pagar via cartão de crédito e a nota fiscal ainda não tenha sido efetuada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
3. Como faço para solicitar uma troca?
Para solicitar uma troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ligando para (12) 3204-7800 e nos informe qual o produto deseja trocar e o motivo da troca, dessa forma, assim que recebermos o produto da devolução, o novo item será enviado com o mesmo prazo de entrega definido pelo site.
4. Como faço para solicitar reembolso em caso de devolução?
Ao solicitar uma devolução, você receberá de volta, em até 5 dias úteis, o valor pago pelo(s) produto(s), mas atenção, para que possamos efetuar o depósito em sua conta, os dados bancários informados para a transação devem ser do titular do cadastro em nosso site no momento da compra do produto.